Edital 004/2019 oferece vagas para bolsista de iniciação científica

Equipe de Comunicação do NAVI

Publicado em: 02/03/2021

O Núcleo Avançado de Inovação Tecnológica (NAVI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), divulga, nesta terça-feira (17) o Edital 004/2019 para a contratação de bolsistas de iniciação científica para atuarem em atividades de apoio a projetos de pesquisa relacionados à área de desenvolvimento de software com foco em processamento de dados e desenvolvimento e prototipagem de hardware.

É desejável que o candidato apresente boa comunicação, atitude proativa, comprometimento com as demandas, disposição para aprender e desenvolver novas habilidades. Também é requisito a disponibilidade para cumprimento de 20 horas semanais, conforme plano de trabalho do projeto a ser definido no início das atividades.

O valor da bolsa é de R$ 600,00 (seiscentos) reais mensais, a serem pagos no mês subsequente ao desenvolvimento da atividade, já inclusos os vales-transportes.

As inscrições estarão abertas durante o período de 17 a 25 de dezembro de 019 e deverão ser efetuadas pelo candidato, através do sítio eletrônico do NAVI, http://selecoes.navi.ifrn.edu.br/, devendo o candidato submeter os documentos abaixo listados:

• a) Declaração de que está devidamente matriculado em algum curso do IFRN;
  • b) Histórico escolar atualizado;
  • c) Currículo Lattes atualizado;
  • d) Documentação comprobatória de produção técnico e/ou científica conforme apresentado no Currículo Lattes.

Documentos publicados