II seminário de inovação tecnológica em saúde

Equipe de Comunicação NAVI

Publicado em: 02/03/2021

Acontece no próximo dia 10, no auditório da Faculdade de Farmácia (CCS), o II Seminário de Inovação Tecnológica em Saúde: Ética, Sigilo e Integridade da Pesquisa. O evento acontece no próximo dia 10, no auditório da Faculdade de Farmácia (CCS). O seminário conta com o apoio do Núcleo Avançado de Inovação Tecnológica (NAVI).

O evento tem como principal objetivo difundir a prática da pesquisa dentro do LAIS e dos Hospitais Universitários e quais os princípios éticos devem nortear a pesquisa. Também busca apresentar aos alunos e pesquisadores as normas e princípios éticos, de sigilo e integridade que devem nortear os pesquisadores. Auxiliando por meio de uma pratica a visualização e consequências desses princípios.

O seminário é uma realização do Setor de Gestão da Pesquisa e Inovação Tecnológica do HUOL e tem o professor Carlos Alberto Oliveira como palestrante.