Seu navegador não possui JavaScript ativo!

Edital 002/2019 oferece vagas para cadastro reserva de bolsistas

Inscrições começam dia 9 e seguem até 15 de outubro. Bolsas são no valor de R$ 600. Publicado em:

O Núcleo Avançado de Inovação Tecnológica (NAVI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), divulga, nesta terça-feira (8) o Edital 002/2019 para cadastro reserva de bolsistas com perfis diversos.

O objetivo do perfil 01 será o desenvolvimento de software com foco em processamento de dados, o perfil 02 será o desenvolvimento e prototipagem de hardware e o perfil 03 será voltado ao desenvolvimento de soluções com foco em programação front-end/design. Todos os perfis atuarão no âmbito das atividades desenvolvidas pelo NAVI nos termos deste Edital.

O valor da bolsa é de R$ 600,00 (seiscentos) reais mensais, a serem pagos no mês subsequente ao desenvolvimento da atividade, já inclusos os vales-transportes.

As inscrições estarão abertas durante o período de 09 de outubro a 15 de outubro de 2019, conforme cronograma (Anexo II) e deverão ser efetuadas pelo profissional, através do sítio eletrônico do NAVI, http://selecoes.navi.ifrn.edu.br/, devendo o candidato submeter os documentos abaixo listados:

  • Declaração de que está devidamente matriculado em algum curso do IFRN; 
  • Histórico escolar atualizado;
  • Currículo Lattes atualizado; 
  • Documentação comprobatória de produção técnico e/ou científica conforme apresentado no Currículo Lattes.

O processo seletivo se dará em 2 (duas) fases, sendo a fase 1 (um) de caráter classificatório e a fase 2 (dois) de caráter classificatório e eliminatório conforme cronograma (Anexo II). Será considerado eliminado o candidato que obtiver nota inferior a 5,0 (cinco) na fase 2 (dois). 

  1. Fase 1 (um)- Análise do currículo Lattes e Documentação comprobatória.
  2. Fase 2 (dois) – Prova teórica com questões discursivas e objetivas.

Documentos Publicados:

Horário e local de aplicação de provas: Sala de Treinamentos da Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC), prédio do NIT, 1º andar.

Datas: 01/11/2019, 9h

Só poderá utilizar de caneta esferográfica Azul ou Preta.


OUTRAS NOTÍCIAS